quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Tenda teepee

Este foi um super-projecto em que estive envolvida.

I was involved in this big-project.

Foram 3 dias de trabalho árduo...

Three days of hard work...

...muitos pormenores...

...lots of details...

...muitos metros de fita de viés...

...many meters of bias tape...

...o meu atelier virado do avesso, mas muita diversão com e para os mais pequenos!

...my "atelier" turned inside out, but lots of fun with and for kids!


     Com este projecto fui nomeada para o prémio de melhor costureira da Pucariça... e não é que ganhei? E logo o 1.º prémio!!! Uma máquina de costura novinha em folha, a minha primeira máquina de costura 0-km!
     A minha primeira "amiga" há muito que pedia descanso, mas agradeço do fundo do coração a quem teve a atenção ou amabilidade de ma oferecer!

     Because of this project I was nominated for the award: Best seamstress of Pucariça... can you believe I won? The 1st prize!!! A brand new sewing machine 0-km!
     My first "friend" was asking (a lot) "to rest", but I thank, from the bottom ot my heart, to the person who was caring and kind enough to offer it to me!

4 comentários:

Rosa Carioca disse...

Minha nossa!
Não fazia idéia que a tenda tinha sido feita por ti!!!!!!!
Espetáculo!

Vchapéus disse...

É verdade! Eu sou uma caixinha de surpresas!

by Deva disse...

Uau! Que linda tenda!!!

Concha disse...

Ficou absolutamente extraordinária!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...