quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Carnaval / Carnival


     Passados os dias da folia resolvi partilhar duas fantasias minhas de Carnaval. Pelo que tenho visto por aí, muitas de nós já se mascararam de sevilhana. Eu tinha 4 ou 5 anos e ainda me lembro do medo que senti quando tive de vestir um vestido tão volumoso! Claro que assim que o consegui vestir só queria estar à frente do espelho! À hora da fotografia já os brincos estavam não sei onde e o fotógrafo com a mira deslocada!
     Também já me mascarei de saloia, foi uma previsão do futuro já que me tornei numa!

     Carnival is over and I decided do share two of my many Carnival masks. From what I´ve seen, many of us have masked as a Seville girl. I was 4 or 5 years and I still remember the fear I felt when I had to wear such a bulky dress! As soon as I could wear it I just wanted to be in front of the mirror! When this photograph was taken my earrings were missing and the photographer had moved the camera!
     I have also masked as a rustic girl, was a prediction of the future because I became one!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...